terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hakuouki Shinsengumi Kitan


Hakuouki Shinsengumi Kitan é baseado em um jogo de aventura e romance destinado a jogadores do sexo feminino lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Grupo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente. A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la.  

Gênero: Ação, Bishounen, Drama, Histórico, Romance, Samurai
Ano de lançamento: 2010

Link para download da primeira temporada (Hakuouki Shinsengumi Kitan): http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/1790-hakuouki-shinsengumi-kitan


Recomendo que quem não viu ainda, veja! Vocês não vão se arrepender. Bom, sou suspeita pra falar, mas foi o anime que mais mexeu comigo. A história é incrível, ao mesmo tempo triste. Nem vou dizer quem fui que chorou os 3 últimos episódios inteiros... Mas enfim, vocês garotos vão adorar, já que se trata de guerra, samurais, etc. Vocês garotas, assim como eu, vão se apaixonar por esses samurais. Não tem como escolher, é um mais fofo que o outro. Então, ai fica minha dica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger