domingo, 6 de fevereiro de 2011

3ª Temporada de Vampire Knight?

 

Sei que essa é a pergunta feita por pelo menos 99,9% dos fãs de Vampire Knight. Pensei em pegar algo pronto, mas como já li bastante sobre isso, eu mesma vou escrever.

Já ouvi falar que Vampire Knight passava à noite no Japão, então tinha pouca audiência. Por isso, não fizeram a 3ª temporada. 

Bom, tem uma petição pra que tenha a 3ª temporada e eu acho bem importante todos assinarem. Todos nós temos esperança que se tiver bastantes assinaturas, terá a 3ª temporada.
 
Mas fiquei sabendo de outro motivo que me convenceu mais ou que pelo menos, me fez ter maiores esperanças. 

Como todos sabem, a história continua no mangá. O mangá é mensal e dizem que a 3ª temporada do anime só não foi feita ainda porque tem “pouco assunto” no mangá pra ser feita uma nova temporada. 

Então, só nos resta esperar e torcer pra que saia logo a tão esperada 3ª temporada. 

34 comentários:

Unknown disse...

prefiro o segundo motivo, sei la mas é tao dificil de acreditar q tenha pouca audiencia no japao, é meu anime favorito :D

Unknown disse...

Meu também Geovana e também diabolik lovers, diabolik lovers more blood, são meus favoritos

Unknown disse...

Eu amo essa série sei q não é só eu mais ela é uma história diferente ...
Sim, poderia ter a 3 temporada pq eu não vou aguentar se o final é esse ...
Não tem como essa série ter pouca audiência ... Eu amigooo , pois tem q não so eu mais mais muitos eu acredito nas duas pisões mais jente bora comperar na assinatura lá nesse site q tá falando ... Talvez a gente possa ter 99% ou 50% de chance de conseguirmos...
É sim a terceira temporada eles poderiam continuar contando o q aconteceu depois é se a yuuki vil de novo o zero ... Eu amo esses personagens todos mais eles poderiam continuar essa série...
Mesmo q no Japão nao tenho muita audiência aqui no Brasil tem e eu e todos gosta e quer q continuem então, é mesma coisa da gente estar falando : -Nao desepisone seus fã.. Continuem por favor!!!!!!!!!!!!! É se eles continua-se o anime sei q não eriam ficar decepcionado nos amamos esse anime por favor continue .....

Mina Chan (*^▽^*) disse...

Eu amooooooo Vampire Knight, não queria que tivesse termimado daquele jeito! Vou aguardar a 3 temporada!

Mina Chan (*^▽^*) disse...

Eu pesquisei bastante na net, e descobri que não tem mais chances de ter a 3 temporada de vampire knight! Vampire Knight foi esquecido pelos seus criadores! Até o mangá não tem continuação mas! Tá tensa a coisa, to extra triste com tudo! Oqueso me resta fazeré chorar pra sempre, esse anime marcou minha vida, foi o 1 anime que eu assisti! ;-;

Unknown disse...

estou super chatiada por nao vai ter a 3tp
caraa como assim melhor anime de vampiro que eu ja vi na minha vida todinhaa e olha qe eu assisto bastantes animes, aaaa nao sei como eu vou viver, so de imaginar ja da aquele aperto no coração
VAMPIRE KNIGHT SEMPRE ESTARA NO MEU CORAÇAOZINHO

FOREVR VAMPIRE KNIGHT SZ

Unknown disse...

Cara que chato todos os animes bons e bonitos tem um final triste ou sem vc saber o que ocorreu meu eu já vi amnésia Knight e diabolick é kami no asobi e akagami sao historias diferentes mas elas te enche de curiosidade a única que eu acho que talvez vc deveria ver e akagami por que não é um otome .

Unknown disse...

É msm que saco cara nos tem que pegar esses japoneses que escreveram e dar um sura neles até eles pararem de escrever historias pela metade

Unknown disse...

Eu amo esse anime,e não consigo acreditar que não tem a terceira temporada, por não ter acabei lendo o manga e a historia é linda eu vou sempre amar esse anime,gente leiam o manga é maravilhoso o final é triste,mais também é reconfortante

Unknown disse...

Revoltante tinha que ter a 3 temporada isso me faz querer chorar

Sah Werneck disse...

Pensei so eu que esperava a 3°T desse anime desde 2013, e ate hj sofro com isso😣😣

Unknown disse...

Agente está super triste pelo o anime e também é chato isso quando tem o anime que agente gosta sempre acaba em quando os outros animes chatos sempre continua

Kelvin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelvin disse...

Sinto muito mas se até hoje ainda não lancla já não vai lanca mais,tmb era meu anime favorito mas fazer o quê né já era.

Unknown disse...

Minha filha ama esses animes tá Loka pra assistir a terceira temporada de diabólico a lovers e vampiros Knight pelo amor de Deus lança logo isso Ella passa o dia olhando pra vê se aparece alguma notícia

Unknown disse...

Eu quero a 3 temporada,porque eu amoooooo,assistir animes é eu amei esse. vampire knight é muito bom ja assisto varios é Guando eu vejo que não tem 2 ou 3 TEMPORADA !eu fico triste,então eu queria pedir que façao a 3 temporada" POR FAVOR.

Dany Rock disse...

Nenéns a espera terminou, vai ter continuação sim, a Panini vai lançar vampire Knight Memories pode comemorar:)

Unknown disse...

Dany roky eu não te conheço mais vc é o(a)melhor(a)

Unknown disse...

Meo cadê a 3 temporada

Unknown disse...

Pfvr alguém me passa a 3 temporada m u anime favorito mano n acredito q acaba daquele jeito a 2 temporada da mo esperança da 3 temporada

Unknown disse...

Meu insta @kie_ble

Unknown disse...

Eu tb espero a 3 temporada inconformada q ela casou c o o irmão dela o zero q no fim da 2 temporada ele disse q ia virar assanino d vamp já li todos manga

Unknown disse...

Eu também nunca na minha vida esquecerei este anime tão maravilhoso 😢.

Unknown disse...

Eu amo demais Diaboliks Lovers e torço para que tenha a terceira temporada :) :)

Unknown disse...

Meu amigo, tô contigo, vms aproveitar e ensinar pra esses bakas que quando vc começa uma coisa, ten q terminar!

Unknown disse...

Yuki x Zero meu shipp favorito :3

Eliane Noleto disse...

Meu anime favorito. Não acredito que ninguém se importa.

Unknown disse...

Meu anime favorita uma história fantástica merecia a continuação tô triste

Unknown disse...

Eu tambem amoo esse anime un dos melhores animes de vampiro na minha opiniao
Eu fiquei triste pq eu amo o zero♡
Eu ficaria maie satisfeita se a yuki tivese ficado com o zero
Mas ja que ela foi com o kaname 3u estou :(
3u tao eu quero a 3 temporada pq nao pode ficar assim

Por favor 3 temporada
E ja tiver fazendo fico muito feliz:)
Espero que ja estejam pensando ou melhor ja fazendo
♡♡♡♡
Mas p3nsam comigo tem muitas pessoas que gotem a te que e de menor e por isso nao podem ficar asinando epor isso que tem pouca pessoa e assina
E depois quando nois vai pedir pra nossos pais algun deles nao deixam nois asinar entao eu acho que e pir isso
Brigada pra quem leu meu comentario

Unknown disse...

Na época não tinha muita audiência mas ultimamente tem muita gente com esperança de uma 3 temporada

Amanda Iaemori disse...

Jesus, fazem quase 9 anos que eu espero e nada. Hoje bateu saudade e fui ver se rendeu a petição, mas nada ainda kkkk

Esperança última que morre, ne mermo?

Unknown disse...

Não mesmo Yuki× kaneme sãoomelor casal.

Unknown disse...

Aaaaaa eu queria tanto

Unknown disse...

Eu também quero muito a 3 temporada

Postar um comentário

 
Powered by Blogger