domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tradução: Abertura de Vampire Knight Guilty

Rondo

 

Se as pétalas da rosa branca abrem-se uma a uma
as memórias daquele dia hão de se colorir


Como se seguisse um cordão brilhante
o tempo flui calmamente


Enquanto elas vão e voltam, levadas pela maré
as pessoas renascem, seu sorriso é um calor que
derrete em meu peito, como um doce sonho
(que eu tive em algum lugar)


Mesmo que agora você esteja tomada pelo sol
poente, nossas sombras se sobrepoem
Diante e sem fim, profundo e sem limites
Como os destinos se cruzam, eu as agarrei de novo e de novo, eu as perdi de novo e de novo


às vezes em que finalmente pudemos nos encontrar
assim como o céu anseia por sangue, as flores esperam pela chuva


e a noite implora pela manhã, e eu ansiei tanto
para que dois corações se tornassem um


Quando as pétalas da rosa branca se dispersam uma a uma
nosso amor transformasse em eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger