sábado, 3 de setembro de 2011

Frases de Nana

Algumas frases que eu peguei do anime, já que eu procurei em outros blogs e sites e achei bem pouquinhas.

Eu sou o tipo de garota que acredita em destino, então eu tenho certeza de que foi ele que nos uniu. (Hachi)

Mas eu tenho certeza que você estava tentando não falar sobre você mesma. (Hachi)

Porque eu gosto de você e você disse algo que machucou meu coração. (Hachi)

Eu me sinto como se tivesse sido jogada bem no fundo do oceano. (Hachi)

Do fundo do seu coração... Você disse que me ama. (Hachi)
 
Eu sempre quis um amor perfeito pra mim. (Hachi)

Vaca. (Ren)

Ai eu pensei "O quê que deu nessa buacra?" (Ren)

 Com aquele vermelho bem escondido debaixo do meu casaco, eu corri na neve que caia. (Nana)

"Excitação" ou "amor" não chegam nem perto daquele novo sentimento que ecoou em mim. (Nana)

Eu sinto que, por mais que eu me esforçe, eu nunca vou conseguir alcançá-lo. (Nana)

Coloque uma garota que eu já comi na banda e veja o que acontece. (Ren)

Quem ri do amor hoje,  vai acabar chorando por ele amanhã. (Yasu)

A minha vida inteira, eu só cantei pra mim mesma. (Nana)

Eu não quero tocar minha guitarra pra nenhuma outra cantora. (Nobu)

Agora que nós já fizemos por merecer, podemos morrer em paz. (Ren)

Fica fria. Aqui bate um coração apaixonado. (Ren)

Ele me deu uma razão pra viver. (Nana)

Eu nem disse adeus, mas eu sabia que vivermos longe um do outro era como uma faca atravessando nossos corações. (Nana)

Numa noite gelada como esta, por favor, alguém aqueça-o por mim. (Nana)

Se eu morrer, você morre comigo? (Nana)
 
Eu não fazia idéia de como doía essa ferida... (Hachi)

Guarde seus elogios para quando me ouvir cantar. (Nana)

Amor sempre vem com dor. Quanto mais você afunda nele, mais dor você sentirá. (Hachi)

Eu sei que você está bravo, então não tente sorrir... (Hachi)

Não subestime as mulheres ou acabará se machucando. (Hachi)

Se você não lutar, você perde. (Nana)

Eu não estava pronta o suficiente... Para perdoar a traição dele. Eu não podia, doía tanto... Mas eu continuava segurando, tentando não perder... Eu perdi... (Hachi)

Se ele não vai ficar comigo mais, por que ele precisaria se preocupar? (Hachi)

Não importa o quanto seja doloroso... Enquanto você estiver viva, pode esperar alguma coisa boa. (Hachi)

Eu queria te ver. (Ren)

Se eu me apaixonar de novo, um homem frio seria bom. Ele não teria que satisfazer meu interminável egoísmo. (Hachi)

Eu a fiz chorar. O que eu devo fazer? (Takumi)

Eu, de cabeça vazia apesar das minhas amargas experiências, estava simplesmente tentando não jogar minha vida amorosa no caos. (Hachi)

4 comentários:

Victória Souza disse...

Yo gostei muito do seu blog kawaii, eu ja estou seguindo ele, se quiser me segui também!!!
http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

Gabriela Garcia disse...

Que bom que você gostou vih-chan! To seguindo teu blog também, achei fofo demais. Obrigada por seguir.

Genevieve disse...

nossa que ideia legal, adorei =D vou começar a prestar mais atenção nas frases de impacto dos animes q assisto =D adorei. Estou seguindo ja seu blog =D

Anônimo disse...

Awn... Eu consigo lembrar de todas as respectivas cenas das frases... Quanta saudades de Nana. é um mangá que parece tocar nosso coração né rsrs
Seu blog é lindo moça, parabens

Postar um comentário

 
Powered by Blogger