quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mudanças

Vocês já devem estar cansados de tantas mudanças, esse já é o terceiro endereço do blog, mas fazer o que se sou indecisa e o pior disso tudo é que eu nem gosto de mudanças.  
Agora falando mais sério. Esse blog é o antigo Vampire Knight FANatics. Acontece que eu queria muito falar de outros animes, até porque eu percebi que não tenho um preferido, eu curto o do momento e depois continuo apaixonada por todos eles.
Por enquanto, provavelmente eu vá falar apenas dos que eu já vi, não foram muitos, mas espero que as coisas que eu vou postar aqui sejam de grande ajuda e que vocês gostem, que é meu objetivo afinal, além de poder tá sempre aprendendo mais coisas sobre os animes, mangás, a cultura japonesa em si.
Eu comecei a gostar de mangás, na verdade, me apaixonei por mangás quando comecei a ler Kyou, Koi wo Hajimemasu. Primeiro eu vi os dois OVA's que lançaram, só que a história ficou muito resumida, ficou solta demais. Queria ficar falando a postagem inteira desse mangá, é realmente perfeito, mas concerteza eu vá falar muito dele nas próximas postagens.
Deixem sujestões, mandem tudo que acharem interessante e principalmente, curtam bastante o SS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger