quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kyou, Koi wo Hajimemasu


Tsubaki é uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que prefere ser simples e
humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta. O garoto acaba ficando brabo e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá tirar dela todas as suas primeiras experiências. Daí então, Kyouta passa a perseguí-la apenas por brincadeira, tentando fazê-la se apaixonar por ele, mas isso pode causar inveja de outras pessoas e ser muito diferente do que Tsubaki podia imaginar.

Autor(a): Kanan Minami
Volumes: 12 (Em andamento no Japão)
Gênero: Shoujo, Smut, Escolar, Drama

Obs: Segundo algumas fontes, contém cenas impróprias para menores de 18 anos. 
Eu particularmente não achei nada exagerado, não aparece partes íntima e o vocabulário não é nem um pouco vulgar.


A minha opinião sobre esse mangá é que ele é simplesmente perfeito, ri, chorei, torci, fiquei ansiosa, fiquei com raiva mas no final fiquei realmente foi deprimida porque a história deles é tão linda que eu acabei desejando isso pra mim também. E quem não desejaria? Quem não leu ainda, leia! Se fosse feito um anime desse mangá, levado a sério realmente, não teria pra nenhum outro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger