sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vídeo do YouTube: Losing You - Zero/Yuuki

O que me chamou atenção nesse vídeo foram os efeitos. Muito bem editado.


Resolvi editar essa postagem porque quando eu resolvir ler a tradução dessa música, eu me apaixonei. É simplesmente perfeita. Vou colocar ela aqui então.

 Perdendo Você

O que eu tenho em mim
E na minha mente é você


Eu morreria se você fosse embora


O que estou sentindo agora
O que eu estou fazendo por você


Estou perdido na dor sem você
Tão frio, tão sozinho


Tudo que eu tenho é você
É algo que eu estou esperando
Tudo que eu preciso é você


Agora eu posso fazer isso de uma forma diferente


Todas as noites eu rezava
Todas verdadeiras


Eu não estou preparado para ser forte


Eu não posso acreditar
Estou perdendo você


Não estou preparado para isso,
Eu vejo você indo embora
Tão frio, tão sozinho


Tudo que eu tenho é você
É algo que eu estou esperando
Tudo que eu preciso é você


Agora eu não posso fazer isso de uma forma diferente


Eu estou perdendo você para sempre


Estou perdido na dor sem você


Estou indo embora para sempre (para sempre)


Distante de todos, o ontem está me levando
Eu preciso ser forte, a vida está me matando
Amar é me machucar, contando todos esses tempos
Sem você me proteger

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger