sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rumor sobre 3ª Temporada

Eu preciso dividir o que eu li com vocês. Já vi em três lugares rumores que a 3ª temporada de Vampire Knight sai em outubro de 2011, com o título de Vampire Knight Destiny. 

Não é nada confirmado, são apenas rumores, mas ninguém imagina o quanto eu fiquei feliz com isso. Agora sim acho que eu e todos os fãs de Vampire Knight podem ter maiores esperanças. 

Vamos esperar mais informações pra saber se é verdade ou não. Espero que seja e vou torcer muito pra isso. Torçam vocês também, fãs de Vampire Knight!

6 comentários:

Lulu disse...

Puxa, super legal isso de terceira temporada. É bom mesmo que tenha, assim eles explicam várias informações que faltaram na segunda, aliás, eles vão ter que dar um jeito mesmo nessa terceira, principalmente porque o final da segunda ficou meio distorcido da história do mangá, e porque eles nem sequer apresentaram a Sara ou coisa assim, então é ótimo que eles continuem o Anime! ^^
Vampire Knight Destiny? Nome bonito! *-* Estou louca para ver a continuação! *o*
Ah, e tiveram também alguns baixo assinados para isso né? Se encontrarmos um atual, que não seja de 2009 nem de 2010, pode ser que seja útil! ^^

Gabriela Garcia disse...

Verdade, eu to super ansiosa pela 3ª temporada. Eu chorei demais com o final da 2ª porque eu sou apaixonada pelo Zero e ele foi o único que ficou mal na história kk. Eu já havia procurado informações sobre a 3ª temporada, mas hoje eu tava lendo os comentários de um vídeo e vi um sobre isso. Ai resolvi procurar mais e achei mais duas pessoas falando essa mesma data. Espero que seja isso realmente.

Gabriela Garcia disse...

Sobre a petição, eu até comentei sobre ela em uma das postagens. Eu conheço só essa: http://www.gopetition.com/petitions/vampire-knight-season-3/sign.html#se. Não sei se ainda tá valendo, mas mesmo assim assinei.

LaLa-Chan disse...

também Fiquei sabendo sobre esses rumores que terá SIM uma terceira temporada que se chamará VAMPIRE KNIGHT DESTINY (destino) mas enquanto não saí nada eu leio o manga baixo no pc e pelo q eu estou lendo a HISTÓRIA ta PEGA FOGO COM ESSA SARA que mata um sangue puro na festa lá e depois põe a culpa no kaname e depois ela com aquelas pastilhas de sangue novas que pelo jeito tem sangue dela na fórmula, aí a yuuki descobre aí o sangue dela cura os vampi lá pra num fica doidão e virar servos dela e blá blá blá mais ou menos issoo aí

TH disse...

Eu vi umas coisas sobre a terceira temporada de VK mais nao achei nada em nenhum site sério.
qualquer coisa add meu msn ae
silva_ricardi_nho@hotmail.com

Carol Veras disse...

É espero que realmente saia a terceira temporada ... toh muito anciosa por isso... Quero ver mais zero , meu favorito da história!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger