segunda-feira, 13 de junho de 2011

Personagem de Junho

Enquete:  Quem você quer que seja o personagem do mês de Junho? 

Kiryuu Zero - 15 votos 
Kuran Kaname - 1 voto
Senri Shiki - 2 votos
Aidou Hanabusa - 2 votos
Takuma Ichijou - Nenhum voto
Akatsuki Kain - Nenhum voto

O personagem do mês é o Zero. Obrigada a todos que votaram. 

sábado, 4 de junho de 2011

Vídeo: Stay With Me [Vampire Knight] Yuuki'sPOV

Esse vídeo é um dos melhores que eu já vi do VK, dá pra ter uma noção pelo número de vizualizações. Confiram.


Parceria


Para ser parceiro do Animes Bakawaii:

Mande um e-mail com as seguintes informações:

Nome:
Nome do site:
Link do site:
Código do banner: (apenas o código,  não mande o link nem a imagem).

Mande essas informações para:  animesbakawaii@yahoo.com.br (com o assunto "parceria").

Se aceitar a parceria, responderei o mais breve possível.

O Animes Bakawaii não faz parceria com sites e blogs com o conteúdo:
Nudez;
Proibido para menores de 18 anos (ecchi é aceitável);
Com assuntos que fujam do tema do blog;
Com fins lucrativos;
Que ofenda alguém em especial.
O Animes Bakawaii agradece a sua parceria!

sábado, 28 de maio de 2011

Fotos

Clique para Ampliar.





terça-feira, 24 de maio de 2011

Paper Toys

Não sei se vocês já viram ou ouviram falar de Paper Toy. Eu acho super fofo e sempre imaginei ter um Zero de papel no meu quarto. Queria mesmo era um em tamanho real, mas me contento com uma miniatura. 

Então, finalmente achei três modelos pra postar aqui e o procedimento é bem simples: Imprimir e montar. Não parece ser difícil de montá-los, assim que puder vou fazer um e postar a foto dele já pronto. Quem quiser mandar fotos dos seus Paper Toys é só enviar por email ou hospedar a foto em algum site que ofereça hospedagem de imagens gratuitamente. Espero que gostem.


Clique para Ampliar.




sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vídeo: Trading Yesterday - Just a little Girl

Eu me apaixonei por esse vídeo. A música, o tempo, a qualidade, a edição, tudo perfeito. Parabéns KureiAirashii.


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comunicado


Queria me desculpar pela minha ausência aqui no Blog, mas tenho motivos. To nas semanas de provas e recuperações na escola e, além disso, tenho muitos trabalhos pra fazer. Minhas provas terminam pelo dia 27/05. Falta pouco pra eu voltar com um monte de novidades pra vocês. Espero que entendam e desculpem mais uma vez. Se cuidem, um beijão.

 
Powered by Blogger