quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comunicado

Depois de muito tempo, estou eu aqui postando de novo. Então, resolvi mudar o blog completamente, tanto o nome como o assunto, mas tenho certeza de que quem acompanhava o blog, vai gostar das novas mudanças.

É claro que eu adoro Vampire Knight, mas eu não posso deixar de ver outros animes apenas esperando a próxima temporada que nem ao menos é certo que vá ter. Acontece que eu me apaixonei pelos animes que eu vi depois de VK. Os que eu vi foram Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid-sama e por último mas não menos importante, Nana. 
Kimi ni Todoke e Kaichou wa Maid-sama são shoujos, já Nana é um josei, depois vou postar as diferenças entre shoujo e josei, já que são meus "tipos" preferidos de anime. 
Nana foi o primeiro josei que eu vi e pra mim, não exite anime melhor que ele. Aborda todos os tipos de temas como traição, gravidez, sexo (nada explicito), drogas, carreira, sonhos e muito, mas muito romance. 
Eu espero que gostem e continuem visitando o blog. Deixem comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger