domingo, 3 de abril de 2011

Cosplay II

Cosplay de casais, duplas ou grupo.





4 comentários:

Lulu disse...

Puxa, que cosplays perfeitos! 'o'
Ah, adorei os cosplays do Kaname e do Zero, kkk, muito bem feito, sério... E me apixonei pela última foto! Que Yuuki e Maria fofas, meu deus! *o*
Essas fotos que eu vejo na Internet só fortalecem a minha ideia de que cosplay bem feito é pra gente rica e bonita. (Note que todos os cosplayers que fazem um cosplay bem feito tem uma aparência, no mínimo, bonita, tirando um evento em que eu fui aqui no Rio, nunca vi um cosplay bom com gente feia, kk. )
Adorei as fotos, estão divas! <3
Bjoos

Gabriela Garcia disse...

É verdade. Tem um festival de anime aqui em Pelotas super bom e tinha muito cosplay bem feito, mas a maioria era do anime Naruto. Do VK e Bleach não tinha nenhum.
Eu to com planos de fazer cosplay da Yuuki, mas sabe como é, tem que arriscar de comprar o uniforme, peruca (eu tenho o cabelo muito comprido, a não ser que eu faça dela vampira) pela internet. E não é só isso, tem as lentes de contato coloridas, as armas, no caso a Artemis e todos os acessórios. Vai longe...

Lulu disse...

OMG! Tu vai fazer cosplay da Yuuki? QUE DIVO! *u*
E me diz, vai fazer seu namorado se vestir de Zero ou não? kk *foge para não apanhar* HAUSHUAHAUS, brincadeira! xD
Ah, um dos meus sonhos é fazer um cosplay dela, mas acho que nunca vou fazer, porque não acho que valha a pena gastar um dinheirão em acessórios, roupa e peruca, se eu vou usar tudo isso apenas uma vez. -S (Sim, porque muito diferente de você, eu ainda sou pré-adolescente, ou quase adolescente, estou em fase de crescimento e estou crescendo á cada segundo que passa, por isso o cosplay pode não caber mais!)
Mas fico feliz que você vai poder fazer, e recomendo você fazer dela vampira, que é mais facil, aí você apenas gasta dinheiro no salão pra dar uma ajeitada no cabelo, pra ficar mais parecido com o da Yuuki, que é meio "afofado e volumoso", aí pronto, gasta apenas o necessário. kkk
Se for fazer mesmo, posta as fotos aqui no blog, vou adorar ver! ^^

Gabriela Garcia disse...

To pensando nessa possibilidade. O evento é em Outubro e eu faço aniversário em Setembro, ficaria mais fácil se eu pedisse de aniversário as coisas kk.
Foge pra não apanhar dele porque ele se vestiria de tudo, menos de Zero. Mas eu que traumatizei ele falando que amo mais o Zero do que ele, claro é que mentira.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger