sábado, 2 de abril de 2011

Wallpapers III

Clique para Ampliar.









5 comentários:

Yoru disse...

Nossa que lindo *-* Aff...vai passar pra 200 wallppaper no meu pc..HAHA

Lulu disse...

Ah, puxa, muito obrigada por postar esses wallpapers, todos são lindos e tem uns que eu estava procurando á algum tempo, só que no tamanha certo, kk.
É, como a própria Yoru disse, daqui a pouco passa de 200! kkk (Sei que é estranho, mas eu tenho mania de ficar salvando milhares de fotos de Vampire Knight no meu PC, mesmo sabendo que nunca vou usá-las...)

Gabriela Garcia disse...

Fico feliz que vocês tenham gostado.
Eu tenho mais de 200 fotos, quase 100 gifs e umas 50 fotos de cosplay. Eu amo todas, não tenho coragem de apagar nenhuma, mas o que complica é na hora de procurar alguma em especial, nunca acho no meio de tantas kk.

Bell M disse...

Eu tenho o Artbook do Vampire Knight completo, eu peguei na internet, caso queira pra posta aqui no blog,irei deixar meu e-mail:mundomangaeanime@bol.com!!!

Beijinhos!!!! ^3^

Gabriela Garcia disse...

Seu Blog é fofo demais. Aceita parceria? Obrigada por disponibilizar o Artbook pro Vampire Knight FANatics.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger