quarta-feira, 30 de março de 2011

Fanfic Ai Painho: Escrita por Ami

Em um dos comentários nossa seguidora, Lulu Cullen, me recomendou ler uma fanfic escrita por um autor, o que me deixou bastante curiosa, afinal, na maioria das vezes são autoras. 

Além disso, o que torna a torna especial é que ela é uma fanfic cômica. De início, confesso que não me interessei muito por não ser uma fanfic romântica como as demais. Quando li, fiquei surpresa logo de cara. 

Eu chorei de rir, isso que parei na parte em que o Zero estava expulsando as galinhas para postar aqui. Tenho certeza que vocês vão se divertir tanto quanto eu. Créditos e parabéns pra Ami e Arthur.


Dados sobre a fanfic 
Classificação: +16
Terminada: Não
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Gêneros: Comédia
Personagens: Kurosu Yuuki, Kyryuu Zero

1 comentários:

Lulu disse...

Hahah, sabia que você ia gostar! xD Eu também chorei de rir quando li... kkk
E obrigada por dizer que fui eu quem recomendou, até disso você lembrou1 *u*
Ah, o único problema dessa fic é que ela até agora não saiu um capítulo novo, acho que faz quase 4 mêses que ela ficou sem ser atualizada. D:
Mas ainda assim, vale a pena ler! ^^

Postar um comentário

 
Powered by Blogger