segunda-feira, 7 de março de 2011

Produtos Vampire Knight


Achei algumas lojas cheias de produtos do Vampire Knight, tudo bem que são lojas online, mas até agora eu to encantada com as coisas que vi. Minha vontade era comprar tudo, só que as lojas não são aqui do Brasil e eu também nem teria dinheiro pra comprar tudo né. Até porque são muitos produtos mesmo, um mais lindo que o outro.


Bom, vou mostrar um pouco dos produtos que eu achei. Só não fiquem como eu, pedindo tudo pra sua mãe. 









8 comentários:

Yoru disse...

Awnnnn Ameiiii

Lulu disse...

Hahah, adorei. Só não estou surpresa com isso por dois motivos. Primeiro: Eu já estou acostumada á ver , comprar e ganhar objetos das coisas que eu gosto(Da saga Crepúsculo, eu tenho copo, caneca, camiseta, pôster, caderno etc.), eu to sempre pedindo de presente de natal ou aniversário pros meu parentes. xD Segundo: Atualmente(principalmente no Brasil), não está muito difícil achar coisas desse Anime no Brasil. Eu fui num evento chamado Anime Wings no Rio de Janeiro, e achei camiseta, cordão, bottom, chaveiro e um monte de coisas de Vampire Knight, aliás, lá achei até cosplayers vestidos de Kaname, Zero e Yuuki, então pensa, se um evento simples que teve aqui na minha cidade já tem isso, imagina naqueles eventos grandes e divos de São Paulo, o que a gente encontra? É só você pedir de aniversário uma viagem pra SP e acumular uma grana com sua mesada pra depois gastar tudo lá nos eventos. É bem simples, e você não fica babando feito uma boba na Internet como eu fazia antigamente, é tão facil que é difícil de acreditar. =D
Agora mesmo eu vou sair pra jantar com uma camiseta de Vampire Knight que eu comprei nesse evento que eu falei antes, ela custou 25 reais, sendo que nem era um evento tãão grande assim. Acredite amiga, é bem simples, só basta ter dinheiro, kkk. xD

Gabriela Garcia disse...

Tu sabe de onde eu sou? Rio Grande, o fim do mundo kk. Aqui na minha cidade não tem esses eventos de anime. O único que eu fui, foi em Pelotas, no AnimaTRI. Foi simplesmente perfeito.
Tinha de tudo, inclusive comprei camiseta, botons e poster do Bleach. Não sei se tinha coisas do VK lá, concerteza tinha porque era enorme. Quando eu fui, infelizmente não conhecia VK ainda.

Lulu disse...

Hahah, sei sim de onde você é, (Eu vi na parte do "Quem sou eu"), foi por isso que te recomendei a viagem de aniversário pra um evento em SP(São Paulo), afinal, se você mora no fim do mundo, tudo tem uma solução! =D
Aaah, já teve um evento em Pelotas? Meu deus, Pelotas sim é um fim de mundo! Tenho uns parentes que moram lá e foi uma novela pra chegar de tão difícil(estava viajando de carro com minha tia e minha avó.) Demorou hora para acertamos o caminho, sem falar nos pedágios que não acabavam! @_@
E sei como é ir no primeiro evento da sua vida. Pra mim aquilo tudo era simplesmente incrível, mas eu não duvido que possam existir eventos melhores, por isso que te falei de SP, o estado maior e mais rico, lá você pode encontrar de tudo, e é uma pena que você não conhecia VK na época, mas aproveita que você conhece e é fã agora e compra tudo o que você achar desse Anime por aí, kkk.

Rafa disse...

Qual é o nome desse site??

LaLa-Chan disse...

SOU SIMPLESMENTE VICIADA NESSE ANIME E EU ATE CHEGUEI A VER PRODUTOS COMO ESSES NA INTERNET (mercado livre) TB QUERIA COMPRA TUDO =) SEM FALAR NOS MANGÁS ...

Gabriela Garcia disse...

Sim, to querendo a horas comprar pelo Mercado Livre uns produtos, só que do Hakuouki, a moça ficou de me mandar um catálogo com as fotos e ainda não mandou. Ela vende umas almofadas lindas!

TH disse...

Pq as vezes acho q sou o unico homem q curte VK?
Quem quiser me add msn
silva_ricardi_nho@hotmail.com

Postar um comentário

 
Powered by Blogger