sábado, 26 de março de 2011

Fanfic The Forbidden Love: Escrita por ~MoonLightTales

Tenho que compartilhar com vocês essa fanfic incrível que encontrei no animeSPIRIT Fanfics. É a primeira que eu leio e consigo sentir a essência dos personagens. Ela não tá terminada, mas já tem 3 capítulos pra ler.

No primeiro capítulo, na parte em que o Zero fala pra Yuuki sobre as "fantasias sexuais", como ele mesmo disse, que o Kaname mostrou pra ele e cita as coisas que ele não suportaria que o Kaname fizesse com a Yuuki, é exatamente como o Zero falaria, exatamente como ele agiria.

Tenho certeza que vocês vão amar e acompanhar como eu. Créditos e parabéns pra ~MoonLightTales.

Link da fanfic: http://fanfics.animespirit.net/historia/194809/vampire-knight-the-forbidden-love/

Dados sobre a fanfic
Classificação: Dezoito
Terminada: Não
Avisos: Heterossexualidade, linguagem imprópria, nudez
Gêneros: Romance e novela
Personagens: Kaname Kuran, Yuuki Cross, Kaien Cross, Yagari, Zero Kiryuu, Yuuki Kuran

4 comentários:

Yoru disse...

AHHHHHH Vou ler!!!!!!! Estava demorando.. esperei 20 minutos por ela ashhsahsahsah

Lulu disse...

Peraeee, você anda lendo Fanfics +18? hmmmm, safadenhaaaa! kkkk Tô brincando! xD
Eu comecei á ler a fic á uns dias atrás, e parei na parte "quente e sensual" entre o Zero e a Yuuki... kkk (Não sou do tipo que curte ler hentai xD)
Uma coisa que eu percebi, é que a linguagem usada aí é bem diferente da nossa... Por acaso isso é português de Portugal? Porque se for, tá explicado...
Olha, eu também quero recomendar uma fanfic de VK, só que ela é de comédia, e é +16, ou seja, é um pouco mais leve do que essa aí, kkk. Ah, sem falar que você pode não gostar muito dela no começo, porque ela esculacha muito o Zero(muitas Zeretes ficaram revoltadas com isso) mas vale muito a pena ler, porque o texto é bem escrito e é um tipo de comédia diferente da que a gente costuma ler por aí(na minha opinião, porque eu nunca vi fanfic assim, kk) Eu recomendo, se quiser bota aí no blog ok? ^^ http://www.fanfiction.com.br/historia/109867/Ai_Painho
OBS: O autor da Fanfic(sim, O AUTOR, ele é homem) é Zerete. u_u

Gabriela Garcia disse...

Fanfics +18 são boas kk. Essa não tem nenhuma parte picante demais, confesso que já li piores... Eu não gosto de ver hentai, mas ler depende. Se for algo mais "saudável", eu leio.
A linguagem é um pouco diferente sim, mas acho que é o jeito dela escrever mesmo.
Queria eu ter criatividade suficiente pra fazer uma fanfic, mas talvez um dia eu tente kk.
Vou ler essa que tu me mandou, fiquei curiosa por ser um autor e não uma autora.

Gabriela Garcia disse...

Lulu, eu juro que to chorando de rir da fanfic que tu me recomendou. Vou ter que postar aqui no Blog.
Chorei de rir na parte em que o autor se referiu ao Zero como GGG e do Zero expulsando as galinhas.
- Xô, fângo! Xô, fango! - dizia Zero, ainda puxando um forte sotaque japonês.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger