segunda-feira, 14 de março de 2011

Vídeo: Zero, Yuuki, Kaname - Nothing Compares

Bom, eu adoro fazer vídeos musicais do VK, mas dessa vez tem um propósito maior. Além de eu ter amado essa música da Pixie Lott, eu queria dedicar esse vídeo pra minha amiga Iza. Fiz alguns recortes de cenas, montagens e tentei com isso montar algumas situações em umas partes do vídeo. 

Espero que gostem, até porque eu to recém aprendendo esse negócio de efeitos e tudo mais. As informações tão no vídeo, mas qualquer coisa é só me perguntar por comentário. Depois me digam o que acharam, viu? Elogios e críticas também são bem vindos, afinal, a gente aprende com os nossos erros. 


4 comentários:

Lulu disse...

Video lindo, música linda, adorei! Já fiz um comentário no seu video pelo yotube, não sei ele ainda está lá, mas de qualquer forma, vou postar seu video no meu Tumblr! -Q

Gabriela Garcia disse...

Obrigada, mesmo. Fico tão feliz que tu tenha gostado. Vou ver o comentário agora mesmo. Depois manda o link do teu Tumbrl pra mim acompanhar.

Gabriela Garcia disse...

Não tá, que pena. Não sei como saiu, não tenho olhado por lá, só pelo Blog mesmo.
O que achou do Kaname atirar no Zero ao invés do Yagari? kk. Deixei o Kaname como o ciumento da história.
Também fiz ela pensar no Zero sempre que tivesse com o Kaname, que dúvida que eu iria fazer isso. Meu Zero é meu Zero né. Não tem pro Kaname, não tem pra ninguém kk.

Lulu disse...

AAh, puxa, uma pena que tenha sumido, mas tudo bem, porque no final eu não disse nada de importante, só disse que ficou muito bom, kkk.
E si, adorei o video! Aqui tá o link: http://lulucullen.tumblr.com/ Não vou postar só coisas de Vampire Knight, mas também coisas de outros Animes, Mangás, livros e artistas que eu gosto, por isso não fique surpresa! kkk
E sim, eu vi, kkk. Kaname ciumento, euri. (Faz sentido ele ter ciúmes, o Zero tá lá toda hora suagando o sangue da Yuuki, kk.) E achei engraçado também isso de vocÊ fazer ela pensar no Zero, mas se eu estivesse no lugar dela, com certeza não ia fazer isso, mas como sou Kanamete e você é Zerete, devemos ter opiniões bem diferentes, kkkk. Enfim, adorei seu video! *-*

Postar um comentário

 
Powered by Blogger