sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Frases de Kyou, Koi wo Hajimemasu

Da próxima vez, eu não quero perder para ele. (Hibino)
 
Eu vou levar todas as suas primeiras experiências. (Kyouta)


É normal atormentar as pessoas com um beijo? (
Hibino)
 
Em três dias, você vai perceber os benefícios de ser minha namorada. (Kyouta)

 
Se não fosse um jogo, você me beijaria? (Kyouta)

 
Eu sabia desde o início que tudo isto era só um jogo. (
Hibino)
 
Um idiota sujo como ele... Não poderia... Se apaixonar por alguém como eu. (
Hibino)
 
Ninguém nunca se apaixonaria por uma pessoa como eu. (
Hibino)
 
Eu queria que você falhasse, eu queria que hoje você estragasse tudo. (Kyouta)

 
Que tipo de lixo você está vestindo? (Kyouta)

 
É por isso que eu escolhi esse. Um sapato que você não pode andar... A menos que segure a minha mão. (Kyouta)

 
Fazendo as outras pessoas se apaixonarem por você, então as joga no lixo sempre que quiser. Pessoas como você são ainda piores do que os ursos brancos. (
Hibino)
 
Não se atreva tocar nela. (Kyouta)

 
Esse cara é tão mal... E ainda acho que estou apaixonada. (
Hibino)
 
Você realmente não consegue esconder seu ódio de mim... (Kyouta)

 
Não me toque! Com as mãos que tocaram uma outra garota... (
Hibino)
 
Que amor... que gostar... No final, quem acaba traindo os sentimentos são sempre as mulheres. (Kyouta)

 
Não importa qual seja, todas as mulheres são iguais! (Kyouta)

 
Ela é bonita e tem charme... Não é tão parecida comigo... Estamos apaixonadas pela mesma pessoa, não tem como eu ganhar. (
Hibino)
 
O que quer que aconteça... Está tudo bem, desde que ele esteja feliz. (
Hibino)
 
Eu realmente... Sou feia. (
Hibino)
 
Garotas como você... São muito fofas! (Kyouta)

 
Você gosta de mim, não é? Se não responder, eu vou te beijar. (Kyouta)

 
Mesmo que nunca fiquemos juntos...Ainda não consigo evitar de me apaixonar por ele. (
Hibino)
 
Não ria dos sentimentos dos outros. (
Hibino)

Entre amar e ser amada, eu prefiro ser amada. (Sakura)
 
Mesmo que eu esteja machucada, eu devo sorrir. (
Hibino)

Eu pacientemente vou ter um amor unilateral. (Hibino)

Eu sempre pensei que se duas pessoas se gostassem, elas seriam felizes toda hora e todos os dias. Pelo visto, não é bem assim. (
Hibino)  

Eu sou a pessoa que ela está com medo, então como eu poderia continuar a ficar ao lado dela? (Kyouta)


Quando eu disse que estava cansado de você, foi uma mentira. (Kyouta)


Nem eu te vi assim antes, então de jeito nenhum irei deixar que os outros vejam também. (Kyouta)


Isso é totalmente injusto! É estranho eu ser a única nua aqui! (
Hibino)

Bom, se arrepender por ter feito é bem melhor, né? (Kyouta)


Em pensarque fazer isso com uma pessoa que eu tenho sentimentos poderia ser assim tão diferente... (Kyouta) 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kyou, Koi wo Hajimemasu


Tsubaki é uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que prefere ser simples e
humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta. O garoto acaba ficando brabo e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá tirar dela todas as suas primeiras experiências. Daí então, Kyouta passa a perseguí-la apenas por brincadeira, tentando fazê-la se apaixonar por ele, mas isso pode causar inveja de outras pessoas e ser muito diferente do que Tsubaki podia imaginar.

Autor(a): Kanan Minami
Volumes: 12 (Em andamento no Japão)
Gênero: Shoujo, Smut, Escolar, Drama

Obs: Segundo algumas fontes, contém cenas impróprias para menores de 18 anos. 
Eu particularmente não achei nada exagerado, não aparece partes íntima e o vocabulário não é nem um pouco vulgar.


A minha opinião sobre esse mangá é que ele é simplesmente perfeito, ri, chorei, torci, fiquei ansiosa, fiquei com raiva mas no final fiquei realmente foi deprimida porque a história deles é tão linda que eu acabei desejando isso pra mim também. E quem não desejaria? Quem não leu ainda, leia! Se fosse feito um anime desse mangá, levado a sério realmente, não teria pra nenhum outro.

Mudanças

Vocês já devem estar cansados de tantas mudanças, esse já é o terceiro endereço do blog, mas fazer o que se sou indecisa e o pior disso tudo é que eu nem gosto de mudanças.  
Agora falando mais sério. Esse blog é o antigo Vampire Knight FANatics. Acontece que eu queria muito falar de outros animes, até porque eu percebi que não tenho um preferido, eu curto o do momento e depois continuo apaixonada por todos eles.
Por enquanto, provavelmente eu vá falar apenas dos que eu já vi, não foram muitos, mas espero que as coisas que eu vou postar aqui sejam de grande ajuda e que vocês gostem, que é meu objetivo afinal, além de poder tá sempre aprendendo mais coisas sobre os animes, mangás, a cultura japonesa em si.
Eu comecei a gostar de mangás, na verdade, me apaixonei por mangás quando comecei a ler Kyou, Koi wo Hajimemasu. Primeiro eu vi os dois OVA's que lançaram, só que a história ficou muito resumida, ficou solta demais. Queria ficar falando a postagem inteira desse mangá, é realmente perfeito, mas concerteza eu vá falar muito dele nas próximas postagens.
Deixem sujestões, mandem tudo que acharem interessante e principalmente, curtam bastante o SS.

sábado, 3 de setembro de 2011

Frases de Nana

Algumas frases que eu peguei do anime, já que eu procurei em outros blogs e sites e achei bem pouquinhas.

Eu sou o tipo de garota que acredita em destino, então eu tenho certeza de que foi ele que nos uniu. (Hachi)

Mas eu tenho certeza que você estava tentando não falar sobre você mesma. (Hachi)

Porque eu gosto de você e você disse algo que machucou meu coração. (Hachi)

Eu me sinto como se tivesse sido jogada bem no fundo do oceano. (Hachi)

Do fundo do seu coração... Você disse que me ama. (Hachi)
 
Eu sempre quis um amor perfeito pra mim. (Hachi)

Vaca. (Ren)

Ai eu pensei "O quê que deu nessa buacra?" (Ren)

 Com aquele vermelho bem escondido debaixo do meu casaco, eu corri na neve que caia. (Nana)

"Excitação" ou "amor" não chegam nem perto daquele novo sentimento que ecoou em mim. (Nana)

Eu sinto que, por mais que eu me esforçe, eu nunca vou conseguir alcançá-lo. (Nana)

Coloque uma garota que eu já comi na banda e veja o que acontece. (Ren)

Quem ri do amor hoje,  vai acabar chorando por ele amanhã. (Yasu)

A minha vida inteira, eu só cantei pra mim mesma. (Nana)

Eu não quero tocar minha guitarra pra nenhuma outra cantora. (Nobu)

Agora que nós já fizemos por merecer, podemos morrer em paz. (Ren)

Fica fria. Aqui bate um coração apaixonado. (Ren)

Ele me deu uma razão pra viver. (Nana)

Eu nem disse adeus, mas eu sabia que vivermos longe um do outro era como uma faca atravessando nossos corações. (Nana)

Numa noite gelada como esta, por favor, alguém aqueça-o por mim. (Nana)

Se eu morrer, você morre comigo? (Nana)
 
Eu não fazia idéia de como doía essa ferida... (Hachi)

Guarde seus elogios para quando me ouvir cantar. (Nana)

Amor sempre vem com dor. Quanto mais você afunda nele, mais dor você sentirá. (Hachi)

Eu sei que você está bravo, então não tente sorrir... (Hachi)

Não subestime as mulheres ou acabará se machucando. (Hachi)

Se você não lutar, você perde. (Nana)

Eu não estava pronta o suficiente... Para perdoar a traição dele. Eu não podia, doía tanto... Mas eu continuava segurando, tentando não perder... Eu perdi... (Hachi)

Se ele não vai ficar comigo mais, por que ele precisaria se preocupar? (Hachi)

Não importa o quanto seja doloroso... Enquanto você estiver viva, pode esperar alguma coisa boa. (Hachi)

Eu queria te ver. (Ren)

Se eu me apaixonar de novo, um homem frio seria bom. Ele não teria que satisfazer meu interminável egoísmo. (Hachi)

Eu a fiz chorar. O que eu devo fazer? (Takumi)

Eu, de cabeça vazia apesar das minhas amargas experiências, estava simplesmente tentando não jogar minha vida amorosa no caos. (Hachi)

Wallpapers Nana II

Clique para Ampliar.









quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Wallpapers Nana I

Clique para Ampliar.



















Vídeo: Nana e Ren - In Your Arms

Fiz um vídeo do casal Nana e Ren porque a história deles é linda demais.  Aliás, o Ren é um fofo e é meu personagem preferido do anime. Espero que gostem, já que não ficou dos melhores, mas a música que eu escolhi pro vídeo é perfeita. (Eu chorei junto com o Ren no 1 min e 50 e no 2 min e 48).

 
Powered by Blogger